258798-1
Noticias
“Preamar” busca autores de HIT

Produção quer usar canção de Barry White na série

Postado 15/12/2011 às 13h12 Atualizado em 12/08/2015 às 17h08

Falta bem pouco para a série “Preamar”, dirigida por Estêvão Ciavatta – e uma produção da Pindorama Filmes – chegar ao canal HBO. Com 13 episódios, a série de ficção estreia em 2012 e fala sobre as relações que acontecem na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. A trilha sonora já está sendo realizada e Estêvão anda em busca de Carol e Marlon Jackson, que dividem com Barry White a composição de um dos maiores sucessos do cantor, “Rio de Janeiro”- que pretende inserir entre as canções da série.

A “Revista da TV”, do jornal O Globo acompanhou um dos dias de gravação e conversou com o diretor e com os atores. “Preamar” fala sobre a vida do personagem Velasco (Leonardo Franco), empresário do mercado financeiro que quebra e vê seu mundo mudar de uma hora para a outra. Começa a enxergar grandes oportunidades de negócios nas areias de Ipanema e, concomitantemente, descobre problemas em sua família. A série se passa antes da crise econômica de 2008.

Estêvão é marido de Regina Casé e dirige alguns dos programas que ela apresenta, como “Um pé de quê?”. Dirigiu também o filme “Programa Casé – O que a gente não inventa, não existe”, que fala sobre a trajetória do avô de Regina, Ademar Casé.

Foto: Divulgação