capas
Noticias
De Olho no Oscar

O longa ‘Que Horas Ela Volta?’, dirigido por Anna Muylaert’ e estrelado por Regina Casé nem estreou ainda no Brasil mas já é apontado pelo badalado site americano Indiewire e pela revista britânica Screen – ambos especializados em cinema – como um forte concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2016. Para a revista […]

Postado 24/08/2015 às 08h08 Atualizado em 25/08/2015 às 17h08

O longa ‘Que Horas Ela Volta?’, dirigido por Anna Muylaert’ e estrelado por Regina Casé nem estreou ainda no Brasil mas já é apontado pelo badalado site americano Indiewire e pela revista britânica Screen – ambos especializados em cinema – como um forte concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2016.
Para a revista Screen, o longa foi definido como “tocante, engraçado, perspicaz e simples”, o que o levará “a grandes audiências”.

Ao lado do brasileiro, que ganhou o título em inglês “The Second Mother” (“A Segunda Mãe”), o Indiewire apontou outros quatro possíveis concorrentes: “Dheepan” (da França), “Gueros” (do México), “Mustang” (da Turquia), “Son of Saul” (da Hungria).

No longa, Regina interpreta Val, uma pernambucana que deixa sua filha pequena para ir trabalhar como babá em São Paulo e a reencontra anos depois. “Que Horas Ela Volta?” estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 27, depois de passar com enorme sucesso por festivais internacionais como Cannes, Sundance e Berlim.

Fonte: Ego