Noticias
“Tenho deixado Deus me conduzir”

MC Marcinho revela sua batalha pelo funk

Postado 13/02/2012 às 14h02 Atualizado em 12/08/2015 às 14h08

A energia do “Esquenta!” do último domingo (12) foi contagiante! Numa edição em que o tema foi dinheiro e finanças, Regina Casé chamou convidados como a atriz Carolina Ferraz para se juntar ao elenco do programa – os sempre presentes Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy, Fábio Porchat e Preta Gil, entre outros. E ainda trouxe um grande sucesso do pagode, o grupo Raça Negra, para recordar seus grandes hits, acumulados em 20 anos de carreira.

Regina recordou que o Raça Negra fez tanto sucesso que suas músicas chegaram a tocar no rádio mais de 600 vezes por dia. A plateia sabia cantar todos os seus grandes hits. A parte musical ainda teve o grupo Tchê Garotos, direto do Sul, e o veterano funkeiro MC Marcinho, que lembrou sua carreira e sua luta para fazer sucesso no ritmo (ele chegou a sofrer um sério acidente de carro e deu a volta por cima), cantou músicas como “Glamourosa”, e revelou que pretende virar pastor protestante.

“Eu tenho deixado Deus conduzir a minha vida. Almejo um ministério, quero crescer dentro da Igreja, só que isso começa a bater de frente, porque o funk e a Igreja são coisas totalmente diferentes. Tenho falado muito com Deus para que ele me mostre o momento certo. Muita gente quer me pressionar, principalmente do lado evangélico, mas só vou largar o funk na hora que Deus achar que devo, pois só ele que sabe o que é melhor pra mim. Deus me abriu a porta do funk e só ele pode fechar”, disse.

O Calourão foi dedicado ao próprio programa, com a escolha do funk do “Esquenta!”. Regina também exibiu o esmalte purpurinado que ganhou de presente do amigo Fábio Porchat – comprado por ele durante uma viagem pela Ásia.

Foto: Divulgação